[GTER] Roteador

sergio sergio at inbox.com
Wed Mar 2 01:31:51 -03 2011

Não tenho certeza realmente qual o Vyatta está usando.

Sobre o PTT eu vou fazer transporte de AS entre localidades, por isso estava precisando de um Switch para fazer controle de banda por Vlan.

O Vyatta eu vi que ele é prático e rápido de instalar, a documentação é boa, e a sintaxe para configuração é bem parecida com o Juniper.

Estou pensando em comprar uma caixa do M7i colocar um Circuito e deixar o segundo Circuito ligado a um Vyatta, e ligarm ambos em um Switch de grande capacidade.

Sobre o PTT eu coloquei um Roteador em São Paulo, ai penso em fazer de uma forma para que o tráfego do PTT não passe pelos 2 roteadores e sim pelo Switch, direto para os roteadores de pequeno porte que tem OSPF.

Rubens, suas informações estão sendo de muita importância, muito obrigado.