[GTER] Roteador

sergio sergio at inbox.com
Tue Mar 1 09:07:00 -03 2011

Realmente é muito importante saber essas informações.

Eu estou com 2 Links de 1 GB cada sendo com 2 operadoras distintas, cada um é entregue em
um único circuito, com BGP Full

Tenho para o PTT SPO 500M

Ao todo são 2.5G de banda

Eu estava pensando em comprar um Juniper M7i porém fico com o problema da PIC que vem nele
ser somente de 1G, eu teria que colocar outras PIC para ter 5G (2.5G) e agregar portas em
um switch.

Estou na dúvida se vou agora para um Juniper M7i para MX80, ou se compro somente um Switch
bom e uso FreeBSD/Linux com Quagga ou Openbgpd.

Cotei o Switch todo Giga da Datacom e ficou fora da minha realidade, estou aguardando a
proposta da Extreme para ver se chega perto.

Estou muito em dúvida sobre qual caminho tomar, o que sei é que o dinheiro é curto.