[GTER] Roteador

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Mar 1 07:45:53 -03 2011

Em 1/3/2011 00:50, Rubens Kuhl escreveu:

> Os produtos de rede Dell que usei eram incrivelmente semelhantes aos
> Edge-Core, pareciam mesmo ser OEM, com tudo de não-bom que acompanha
> isso.
>

> Rubens
Opa estou vendo que logo teremos uma avaliação quanto ao desempenho
Hardware dedicado X Comodity Hardware.

Só uma coisa que o amigo i7 esqueceu, qual o tamanho do seu trafego? e o
tamanho dos pacotes como mensionado aqui ?
Poderia disponibilizar como está as interrupções de hardware ( algo
agravante neste segmento )
Outra coisa especificação da maquina ter uma maquina que custa 30K
tambem tem que ser considerado, e se o fator redundância se aplica será
então 60k
Mais ai em hardware dedicado tambem dobra o valor :D...

Disponibiliza essas informações ajudará muito, hoje tenho coletado
apenas informações com Xeon, e um com Pentium D.

Att.