[GTER] Cabo Irradiante

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Jun 30 21:26:41 -03 2011

2011/6/30 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>

> gera

> usado
>
> Vários túneis no país todo só tem cobertura celular graças a cabos
> irradiantes. Você já é usuário esporádico dessa solução, a não ser que
> more em Brasília.

Rubens,

Pois é, eu já li vários textos sobre o assunto, em sites diversos e me
deparei com soluções em metrôs, túneis etc.
O que eu estou querendo descobrir é se tem alguém usando para WiFi e que eu
possa "conhecer", mesmo que seja por telefone.
Se esse "negócio" funciona como se apresenta e é legítimo, parece, a
princípio, uma boa ideia.
Resta saber quais as desvantagens e quais os problemas relacionados ao uso
desses cabos.
O que eu tenho perguntado, pra mim mesmo, é: porque não tem esse "negócio"
pra todo lado, já que tem um "monte" de redes WiFi instaladas?
Obrigado.

Casfre