[GTER] Dimensionamento fibras aéreas

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Wed Jun 22 11:56:27 -03 2011

Não entendi o pré-conectorizados...

O que você tem que fazer é colocar caixas de emenda onde quer fazer a
derivação, basicamente isso.
Toda fusão de fibra vai gerar alguma perda, mas com um trabalho bem feito a
perda não é significativa a ponto de atrapalhar o funcionamento. Lembre-se
também de deixar uma reserva técnica de cabo nos postes.