[GTER] Res: RES: RES: RES: Custo de troca de tráfego.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Jun 18 10:32:32 -03 2011

2011/6/18 Renato Marcon Pissinati <renatomarcon at yahoo.com.br>:
> Caso eu leve uma fibra minha até a um PTT, lá dentro para trocar trafegos com as
> outras operadoras eu terei que pagar para essa troca de trafego?

Não para as operadoras que sejam parte do ATM (Acordo de Tráfego Multilateral).

> E caso eu
> queira comprar "porta" (acesso a internet, me corrijõa se estiver errado) de
> alguma operadora que também esteja participando do mesmo PTT terei que pagar
> custo de transporte (uma vez que o transporte até o PTT é com fibra minha) ou só
> o acesso a internet mesmo, sabem o valor por mega que gira somente o acesso?

Para troca com o PTT da sua cidade, não pagar mais nada. Para troca
também com PTT-Metro de SP, custo de transporte até SP. Para ter
também acesso a conteúdos que não estejam nem no PTT local nem no de
SP, acesso Internet.

O valor varia conforme a cidade.

Rubens