[GTER] Res: RES: RES: RES: Custo de troca de tráfego.

Renato Marcon Pissinati renatomarcon at yahoo.com.br
Sat Jun 18 08:11:05 -03 2011

Caso eu leve uma fibra minha até a um PTT, lá dentro para trocar trafegos com as
outras operadoras eu terei que pagar para essa troca de trafego? E caso eu
queira comprar "porta" (acesso a internet, me corrijõa se estiver errado) de
alguma operadora que também esteja participando do mesmo PTT terei que pagar
custo de transporte (uma vez que o transporte até o PTT é com fibra minha) ou só
o acesso a internet mesmo, sabem o valor por mega que gira somente o acesso?