[GTER] RES: RES: RES: Res: Res: Concentrador PPPoE

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Fri Jun 17 23:25:01 -03 2011

 Alguém já conseguiu ou sabe como gerar testes de conectividade pppoe
para testar o hardware? Hoje realizei alguns scripts
utilizando uma rb750 bem simples onde com um FreeBSD conectado a ela
consegui gerar 30 conexões simultâneas
pppoe c/ bandas em queues de 1M/1M gerando tráfego ICMP até o limite
de cada conexão. Com 50 conexões a
router simplesmente reiniciava. Fiz testes c/ regra única de change
mss e com o padrão gerado com o routeros e
e os testes não foram muito diferentes.
 Tem algum colega utilizando rb1100 chegando a quantas conexões simultâneas?