[GTER] Concentrador PPPoE

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Mon Jun 13 17:17:06 -03 2011

Ola

Alguem sabe me dizer se esta ok o pppoe-relay do mk? Me lembro que tinha
bugs nas versões anteriores por isso nem usei aqui pois tenho centenas de
mks roteados.

Agora que estou com rede usando ospf pensei em fazer tuneis vpls para se
conectar ao meu concentrador pppoe e com isso passar a autenticação por
tuneis vpls

Alguem ja usa assim? É um tiro no pé ?

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4