[GTER] Concentrador PPPoE

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Thu Jun 9 09:54:00 -03 2011

Ola

Estava eu a pensar aqui em fazer algo com tuneis vpls para centralizar os
meus pools de ips, pois tenho minha rede totalmente roteada com ospf, pois
nao gostaria de ficar deixando inúmeros concentradores pppoe as vezes para
atender 10/20 clientes simultâneos. Centralizando eu consigo manter todo um
pool de ips para meus clientes e também para suporte fica mais tranqüilo com
minha equipe.

Mas ai também entro com uma duvida, oque devo avaliar no caso de uma
RB1100/RB1100AH referente ao números de conexões que ela suporta, alguém ja
chegou ao limite dela de conexões. Ficar de olho somente no processamento
dela quando tiver chegando próximo dos 100% e substituir?

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4