[GTER] Radio - Comba Digital Microwave System

Fabio Escorpioni fabio at ensite.com.br
Wed Jun 8 20:11:42 -03 2011

Kivio

Tenho 5 enlaces comba de 160mb odu + idu

temos um com 54km com antenas de 1.2 sinal -47

sobre -68 é natural esse tipo de equipamento para de funcionar, a não ser
que o rádio tenha modulação adaptativa e troque a modulação.

Gerencia pela porta  nms  conseguimos colocar gateway e fazer cascata de um
rádio para o outro.

Vc tem o comba NMS para gerencia ?

Fabio
Ensite