[GTER] Radio - Comba Digital Microwave System

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Wed Jun 8 17:54:07 -03 2011

Rafael,

   Estamos testando Modelo:  Comba full outdoor (ou seja sem IDU)

   Pelo nossos testes, a -68dbm o radio não funciona mais,e começa
alarmar e um dos maiores problema que não tem como gerenciar o radio
remotamente.
   Então se o radio da algum problema, o técnico tem que deslocar para
o local aonde ele esta instalado para conseguir mexer no radio.

   Não conseguimos achar lugar nenhum no radio onde possa adicionar
gateway no equipamento, se alguém tiver alguma critica ou sugestão
sobre o Radio Comba.