[GTER] Radio - Comba Digital Microwave System

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Wed Jun 8 20:07:29 -03 2011

Provedorbogus,

     Nos trabalhamos com enlaces da SIAE e da CERAGON sempre nos
atendeu satisfatoriamente, ainda não chegamos a trabalhar com o
Lumina, mais acredito que e questão de tempo para trabalhar com radios
da Wi2Be . Devido ao preço mais baixo o pessoal da empresa comprou o
radio da COMBA.

     So uma pergunta... Voce  conseguiu ou sabe se tem como configurar
o COMBA para ser gerenciado remotamente?
     Conseguiu colocar gateway nesta tristeza de radio?