[GTER] Radio - Comba Digital Microwave System

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Jun 8 19:26:18 -03 2011

Kivio, Alexandre,

Não temos SIAE aqui, mas já li o manual e sei de gente grande que usa.
Compraria um sem sombra de dúvidas.
Ceragon temos vários. Rádio excelente ! Primeiríssima linha, assim como o
Lumina da Wi2Be, nosso preferido atualmente
por ser full-outdoor e aguentar o tranco do calor do Rio de Janeiro.

Comba temos um com data certa pra ser trocado: 28 de junho. Se quiser fazer
negócio.
Frequência 8 GHz alta com antenas de 1,2m.

Queira Deus que eu ache um otário pra comprar essa porcaria ...