[GTER] Roteador para 1 Gbps

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Thu Jun 2 09:56:39 -03 2011

Ola Rubens e Marlon.

Desculpe-me. Quando me referi a RB750 ou a RB750G abaixo eu estava me
referindo a uma utilização de minha parte que ira atender uma demanda
futura minha.
Para o caso abaixo acredito que a mesma não sirva mesmo ate mesmo
levando em consideração a quantidade de portas e o processamento.
No caso do Marlon, acredito que o modelo RB1100 seja mais indicado ou
algum outro modelo semelhante.
Mas ai vem os custos que devem ser levados em consideração.

O que gosto das mikrotiks é que as possibilidades devido ao software e
hardware são muito grande. Sempre levo em consideração em meus
projetos.

Att.

--
Claudio da Silva Junior