[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Jul 28 15:30:40 -03 2011

> Da forma que você descreve eu diria, comum, mais nem tanto !
>
> O incomum eh contratar 0/700Mbps, agora se trocar o zero por 350Mbps
> será possível sim.
>
> Abcs,

> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
O Problema que 350 ficaria subutilizado por conta da outra operadora.
então não haveria a necessidade desses 350, seria um gasto
desnecessário, agora se esses 350 diminui-se sei lá de 5% há 10%, e com
valores atrativos...haja visto que o q vimos é cada vez mais elas
"enfiar a faca no peito e virar, para ver se doe mais", resumindo é 8 ou
80 ponto final.