[GTER] Operadoras com servi?o de ondemmand

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Thu Jul 28 14:15:15 -03 2011

É que voce precisa de um baseline para cobrar o excedente.
Se voce contrata 200Mbps voce sabe quanto custa cada Mbps e caso voce passe
desse threshold o valor do Mbps está pré-definido entre ambas as partes.
A parte boa desse modelo é que voce saberá quanto vai gastar caso exceda,
não precisando renegociar aumentos futuramente e sendo surpreendido.