[GTER] Direcionamento de tráfego

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Sun Jul 24 17:47:35 -03 2011

O ip do cliente sai pela operadora02, infelizmente meu link de 50Mb da
operadora01 (download) está congestionada, fica tipo assim:

CLIENTE --> ROTER SERVER --> BORDA01 --> BORDA02 --> OPERADORA02

Sobre o ASN, a empresa está aguardando sair o SMC próprio para dar
continuidade ao ASN!

Valeu

--
Alberto Freire de Melo
Administrador de TI
msn: suportht at hotmail.com
skype: suportht
fones: (87)8838-3936 / 3873-2048 ramal 222