[GTER] RES: RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Fernando José nandograva at hotmail.com
Sat Jul 16 06:29:17 -03 2011

Quanto a valores pessoal... quanto estão cobrando no Mara Cache? Estou com vontade de pedir uma avaliação desse sistema também pra ver ele em funcionamento.... Porque pelo que vejo o mesmo é muito bom, os outros proxys tem que se colocar em bridge, eu torço o nariz pra isso....

Fernando José - Linux User 357026
Skype: Nando_lavras