[GTER] Res: Re: Sistema ISP-Integrator

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Jul 15 21:48:35 -03 2011

Concordo em partes com o Sr. Silvio, a parte que discordo é que a lista
embora  seja focada em engenharia de rede, creio que o âmbito no qual o
gerenciador de clientes de um provedor  venha sim a se enquadrar dentro
da mesma.
Quanto a relação custo beneficio, bom cada um possui uma perspectiva
própria, não poderemos generalizar.
O que tenho de experiencia sobre Sagu-pro, é que o financeiro funciona
sobre IP+MAC sobre o PPPoE até a versão que usei não estava totalmente
integrado.
Antes de ele ganhar suporte a PPPoE estive organizando para fazer o
mesmo funcionar sobre o FreeBSD meados de 2009.