[GTER] Sistema ISP-Integrator

Paulo Fragoso paulo at nlink.com.br
Fri Jul 15 10:19:56 -03 2011

Posso recomendar o Lógica, foi o único que se adaptou a nossa
plataforma, além disso semana passada estava um dos programadores da
Lógica Sistemas na empresa personalizando a nossa instalação.

Os usuários do nosso sistema estão espalhados em controles de acessos
via MAC, FTP em sistemas UNIX, vpopmail, etc., uma pequena parte está no
Radius para autenticação WPA2+PEAP, não temos PPPoE ou similares, quase
tudo já está integrado ao sistema.

Os primeiros contados começaram há 02 anos.

Paulo.