[GTER] Roteador - Escolha

Felipe Da Cruz felipedacruzrs at gmail.com
Fri Jul 15 14:41:44 -03 2011

*Depende Bruno,*

                  Comprei a mais de 6 anos um Extreme Alpine com "Lifetime
warranty" (Que ainda está funcionanado la no cafundó)  e
uma das SMMi "parou" no inicio de 2011.
                  Entrei em contato com o fornecedor, enviei a peça
defeituosa e ele me enviou outra.
                  Não é Lifetime mas é o começo :)

Ps: Se o Alpine parar novamente em 2049 eu vou ver se "vão" me dar garantia
hehehe.