[GTER] Roteador - Escolha

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri Jul 15 13:48:05 -03 2011

IMHO, não compre os 7204VXR. Não são line-rate (maior parte das coisas feitas via software), e não duvido que não vão suportar em breve full routes por limite físico FIB/RIB (não por causa de RAM, que pode ser upgradeada). A tabela full IPv4 já está chegando a quase 400k rotas (ou já passou? nem conferi)

Nos EUA já é considerado velharia digna de ir pro lixo.

Eu iria de Cisco 6500, mas se for exclusivamente pelo orçamento, assino embaixo das recomendações do Rubens.
Se seu orçamento aumentar um tanto, tem também o Brocade MXe zero km (só não tinha VLAN Counters até uns meses atrás).

[]s
Rafael Cresci