[GTER] RES: Sistema ISP-Integrator

Silvio Cesar L. dos Santos silvio.cesar at unigranrio.br
Fri Jul 15 13:39:04 -03 2011

Os interessados em software para provedor de internet podem ver também o
SAGU-PRO o qual sou mantenedor.

O software integra Mikrotik com Radius para PPPoE e Hotspot, trabalha
com os principais banco com cobrança sem registro e várias
funcionalidades de controle e suporte.

Outra coisa interessante é que o sistema é feito em PHP, PostgreSQL e é
Software Livre, você adequá-lo as suas necessicades.

http://code.google.com/p/sagu-pro/

Acho que o objetivo da lista GTER não é discutir esse tipo de assunto,
mas está aí a minha sugestão.

Att,

Silvio Cesar
Analista de Redes