[GTER] Res: Re: Sistema ISP-Integrator

adginforpb at enteriw.com.br adginforpb at enteriw.com.br
Fri Jul 15 10:00:07 -03 2011

Infelizmente a maioria dos sistemas so atendem parcialmente as necessidade, na pratica antes de se contratar todos possuem as funcionalidades, excelente suporte e mais um monte de recursos que nem conseguimos usar, porem nao concordo com Bruno Cabral pois todos tem evoluido nos seus sistemas e muitos atendem muito bem as neceddidades de seus cliente, contudo todos sempre querem nos cobrar muito mais, entao eu recomendo um bom, bonito e barato, o TopSapp esta me atende muito bem e por um preco que inclusive o sistema que o Bruno considera razoavel passa longe de praticar. Ja indiquei varios clientes para o Daniel da Logica sistemas, posso afirmar que tive muitos problemas pois as pessoas nao conseguiam falar com ele e ficavam me ligando...

Enviado do meu BlackBerry® da TIM