[GTER] Res: Re: Sistema ISP-Integrator

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Jul 15 14:02:27 -03 2011

Bruno, qualquer Sistema é mais indicado do que o Sagu-pro, um dos ISP no
qual atendo possui ele, so recomendo se primeiro você for programador
PHP, ter tempo e interesse em desenvolver, e principalmente saco para
arrumar diversos problemas no mesmo, principalmente quanto a usuário e
suporte a PPPoE.
O ISPadmin é um dos mais interessantes que trabalhei e estou em
implementação o Altarede ( compreendendo o mesmo ainda ).

Fica meus dois cents...