[GTER] Res: Re: Sistema ISP-Integrator

Ronaldo Figueiredo figueiredo.ronaldo at gmail.com
Fri Jul 15 13:50:43 -03 2011

Oi pessoal não é saindo em defesa da Lógica Sistemas, mas sempre que
precisei eles fizeram.
Começamos usando o módulo de notas fiscais deles, tiveram a maior
paciência em adequar a nota deles ao nosso sistema.
Tirei várias dúvidas de radius com o pessoal da Lógica Sistemas, umas
das vezes que eles vieram aqui no RJ e vieram até o meu provedor
localizado em Rio das Pedras. Os caras vieram pra ir em outros
provedores e quando eu liguei lá pra Natal pra saber se eles fariam
pra gente a Nota Carioca (por causa do SVA, instalação, manutenção de
micro etc) o Daniel me falou que tinha gente dele aqui.
Eles vieram e fizeram.
Há alguns meses uso o Lógica Versão 2, sai do TopSapp para eles. O
pessoal da MultiWare me vendeu o sistema dizendo que eu conseguiria
fechar caixas em separado dos meus escritórios e o sistema não fazia
isso e outra era um aplicativo feito em Delphi que levava uma vida
para carregar em uma das nossas unidades que não estava dentro do
nosso link, era outra operadora lá.
Sem contar que o pessoal da MultiWare é groso e arrogante. Aqui já
usei de td (do mais caro até o mais barato) até que parti pra
desenvolver o meu só que chegou uma hora que não dava mais. Contratei
a Lógica e não me arrependo.

Ronaldo Figueiredo
Pertec/RJ