[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Jul 14 18:06:46 -03 2011


Eles estavam com uma opção de converter o pagamento mensal em parcelas para aquisição do produto.
Só não sei se ainda continuam fazendo isso.

O produto é muito bom, recomendo.


Sds,

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria


> -----Mensagem original-----
> De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Otto Marcelo G. Lima (Powerline Internet)
> Enviada em: quinta-feira, 14 de julho de 2011 09:39
> Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Assunto: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
> 
> Vi que tem muita gente usando o produto deles, e já recebi uma cotação
> recente só que achei o custo mensal muito alto.
> 
> Que outras opções (pagas ou não) vocês utilizam?
> 
> Cordailmente,
> 
> 
> --------------------------------------------------
> Otto Marcelo Giovanetti Lima
> Diretor - Powerline Internet (32) 2102-1000
> ottolima at powerline.com.br
> www.powerline.com.br
> 
> 
> On 13-07-2011 20:12, Paulo Henrique BSD Brasil wrote:
> > Até a proxima ocorrencia !!!
> >
> > Em 13/7/2011 19:51, ZILIO escreveu:
> >> Olá Rober,
> >>
> >> Realmente no final da tarde conversei com ele, comentou que estava em
> >> sua cidade sede. Contudo, o problema foi resolvido, foi um simples
> >> erro de interpretação das rotas. Ficamos um tanto chateados com o
> >> suporte deles, mas isso já é passado.
> >>
> >>
> >> Abraço,
> >> Luiz F Zilio
> >> Sulnet
> >>
> >>
> >> -----Mensagem Original----- From: Rober Hoelscher
> >> Sent: Wednesday, July 13, 2011 1:55 PM
> >> To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> >> Subject: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
> >>
> >> Luiz,
> >>
> >> Nas últimas semanas estávamos com um problema de gargalo na
> >> respostas do hyper, contudo o a equipe de suporte da TAGHOS, em
> >> momento algum eximiu-se da responsabilidade, pelo contrário, sempre
> >> mostraram-se dispostos a nos atender e resolver o problema.
> >>
> >> A situação que enfretamos foi tão atípica que o próprio Felipe,
> >> gentilmente, deslocou-se de Porto Alegre até nossa cidade, cerca de
> >> 400km, a fim de avaliar a situação.
> >>
> >> Posso lhe afirmar que nesta segunda e terça, parte da DIRETORIA,
> >> realmente estava em viagem, ou seja, não era desculpa típica.
> >>
> >> Pela conversa que tive com o Felipe, ele propriamente não participa
> >> da lista, pois comentei sobre a última thread, onde comparávamos as
> >> opções de cache.
> >>
> >> Posso assegurar a todos o profissionalismo e dedicação que equipe
> >> da TAGHOS trata seus clientes e do empenho que tiveram em nos atender,
> >> mesmo quando achavámos que a causa de nosso problema poderia ser
> >> nossa infraestrutura.
> >>
> >> Mesmo com a possibilidade do problema ser de nossa responsabilidade,
> >> a postura adotada foi a de resolver o problema, independentemente da
> >> origem.
> >>
> >> Nosso problema foi solucionado e estamos muito satisfeitos.
> >>
> >> Att.
> >> -
> >> Rober Hoelscher
> >>
> >> Em Quarta, 13/07/2011 no 9:22 ZILIO escreveu:
> >>
> >> Bom dia amigos,
> >>
> >> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou
> >> atendimento da Taghos?
> >>
> >> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois
> >> de muito ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato,
> >> estamos queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade,
> >> todos sabem o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando
> >> como deve ser. Imagem esta que lutamos com muito suor para conseguir
> >> em nossa região de atuação. Estou (quase) dando por encerrado
> >> meu contrato com eles, estão sendo muito irresponsáveis no suporte
> >> ao produto deles, gostaria de saber se mais algum provedor está
> >> passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais
> >> profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam
> >> negociando com eles, para que pensem duas vezes.
> >>
> >> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma
> >> configuração a mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas
> >> vezes em faze-la. Se o pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta
> >> lista, quem sabe agora estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan
> >> Maria e o Felipe (Idealizadores do produto) se quer me atendem, estão
> >> sempre viajando ou em reunião... e nunca retornam! Estranho ein!
> >>
> >> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por
> >> nenhuma das partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um
> >> produto que atualmente não funciona.
> >>
> >> Abraço
> >> Luiz Felipe Zilio
> >> Sulnet
> >> Emrpesa 55 3511-8000
> >> Celular 55 9108-4543 



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