[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jul 13 19:21:16 -03 2011

OSPF é um protocolo muito intrusivo para conexão com um sistema de
terceiro. Sugiro EBGP usando AS privado do lado do cache e AS público
no lado do provedor, caso tenha, ou AS privado também no lado do
provedor; isso permite aplicar políticas restrititivas de anúncio e
diagnósticos mais claros.

Rubens