[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS
JLuís Cargnelutti
jluis at jcvirtual.com.br
Wed Jul 13 11:06:56 -03 2011
Essa é a grande vantagem do OSPF.
O sistema se encaixa como uma luva!
±
[]´s
JLuís Cargnelutti
Network Admin JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
::jluis at jcvirtual.com.br::
-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de ZILIO
Enviada em: quarta-feira, 13 de julho de 2011 10:22
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
Bom dia Diego,
Esta função foi disponibilizado depois de muito implorar, ainda sabado,
porem, sem sucesso... Ontem fiquei o dia "de molho" não fiz absolutamente
nada o dia todo, somente acompanhando o serviço remoto deles, no final da
tarde tentamos ativar o serviço, algumas redes funcionavam outras não, o
pior é ter que ficar olhando ip por ip se esta sendo devolvido o pacote...
Luiz F Zilio
-----Mensagem Original-----
From: Diego Vilela
Sent: Wednesday, July 13, 2011 10:06 AM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Subject: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
Luiz, pede pra eles colocarem o campo adcionar rotas, e o que precisar no
sistema, para não ficar dependente deles, fala com Bruno.
Em 13 de julho de 2011 09:51, Antonio Carlos S. Sanches <
asanches at omni.net.br> escreveu:
> Bom saber, estou em negociação com eles, vou ficar atento.
>
> Att
>
> Antonio Sanches
> Diretor TI
> OMNI Telecom
> Pça Gilson Ribeiro de Macedo No.15
> Sala NBLE 08 - Centro - 75690-000
> Caldas Novas - Goias
> Fone: 55 64 3513 9200
> asanches at omni.net.br
>
> ----- Mensagem original -----
> De: "ZILIO" <zilio at zilionet.com.br>
> Para: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <
> gter at eng.registro.br>
> Enviadas: Quarta-feira, 13 de Julho de 2011 9:22:22 (GMT-0300)
> Auto-Detected
> Assunto: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
>
>
> Bom dia amigos,
>
> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou
> atendimento da Taghos?
>
> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois de
> muito ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato,
> estamos queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade,
> todos sabem o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando como
> deve ser. Imagem esta que lutamos com muito suor para conseguir em
> nossa região de atuação. Estou
> (quase) dando por encerrado meu contrato com eles, estão sendo muito
> irresponsáveis no suporte ao produto deles, gostaria de saber se mais
> algum provedor está passando algo parecido para pressionarmos um
> atendimento mais profissional, também abrir os olhos de outros
> provedores que estejam negociando com eles, para que pensem duas
> vezes.
>
> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma configuração a
> mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas vezes em faze-la.
> Se o pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta lista, quem sabe
> agora estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan Maria e o Felipe
> (Idealizadores do
> produto) se quer me atendem, estão sempre viajando ou em reunião... e
> nunca retornam! Estranho ein!
>
> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por nenhuma
> das partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um produto que
> atualmente não funciona.
>
>
>
> Abraço
> Luiz Felipe Zilio
> Sulnet
> Emrpesa 55 3511-8000
> Celular 55 9108-4543
>
>
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
--
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list