[GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

ZILIO zilio at zilionet.com.br
Wed Jul 13 10:30:56 -03 2011


Leandro,

Eu também não tinha o que reclamar, tenho ele a uns 3 meses já em 
funcionamento, nunca travou, nem teve degradação de serviço.. instabilidade 
nada nada. O fato é que estou tentando fazer ele rodar com mais rotas, 
tentando adicionar manualmente ou via interface web não conseguimos 
resultado. o Pacote não consegue ser devolvido, e cada pessoa que me atende 
faz um procedimento diferente. Com certeza isso está acontecendo, pois estão 
vendendo bem o produto e não estão conseguindo dar o devido suporte aos 
clientes, tomara que isso se resolva da melhor forma possível.


ATT
Luiz Felipe Zilio



-----Mensagem Original----- 
From: Leandro Brambilla
Sent: Wednesday, July 13, 2011 10:02 AM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Subject: Re: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

Olá Luiz, aqui em nosso provedor até o momento sempre fomos bem
atendidos pelo pessoal da Taghos, tanto suporte quanto diretoria. O
último atendimento que tive com eles foi a umas 2 semanas atrás, não sei
te dizer de lá para cá se houve algum problema. Não sei se você tem os
contatos de skype do pessoal lá, mas geralmente é assim que falo com
eles inclusive o Ivan e o Felipe.

Quanto a problemas com o produto em si nada de relevante. Funciona muito
bem e cumpre o prometido dentro da capacidade dele. A adição de rotas
nós mesmo configuramos através de uma interface web que nos foi
disponibilizada.


-- 
Att,
Leandro Brambilla
Mhnet Internet Provider
(49)3664-8400


Em Qua, 2011-07-13 às 09:22 -0300, ZILIO escreveu:
> Bom dia amigos,
>
> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou atendimento 
> da Taghos?
>
> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois de muito 
> ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato, estamos 
> queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade, todos sabem 
> o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando como deve ser. Imagem 
> esta que lutamos com muito suor para conseguir em nossa região de atuação. 
> Estou (quase) dando por encerrado meu contrato com eles, estão sendo muito 
> irresponsáveis no suporte ao produto deles, gostaria de saber se mais 
> algum provedor está passando algo parecido para pressionarmos um 
> atendimento mais profissional, também abrir os olhos de outros provedores 
> que estejam negociando com eles, para que pensem duas vezes.
>
> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma configuração a 
> mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas vezes em faze-la. Se o 
> pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta lista, quem sabe agora 
> estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan Maria e o Felipe 
> (Idealizadores do produto) se quer me atendem, estão sempre viajando ou em 
> reunião... e nunca retornam! Estranho ein!
>
> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por nenhuma das 
> partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um produto que 
> atualmente não funciona.
>
>
>
> Abraço
> Luiz Felipe Zilio
> Sulnet
> Emrpesa 55 3511-8000
> Celular 55 9108-4543
>
>
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