[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Jul 13 10:23:09 -03 2011

Vejo que o "Calcanhar de Aquiles" de todo esse pessoal que vende "soluções
de cache de conteúdo" é o suporte.

Pelo jeito o modelo de negócios não remunera a estrutura de suporte e/ou não
há um entendimento que nesse mercado o suporte a rede interna do cliente é
pode ser inerente ao produto.

Em resumo... vende a solução mas pode-se herdar uma rede.

Abs Toledo