[GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
Diego Vilela
diegovilela at vapttelecom.com.br
Wed Jul 13 10:06:11 -03 2011
Luiz, pede pra eles colocarem o campo adcionar rotas, e o que precisar no
sistema, para não ficar dependente deles, fala com Bruno.
Em 13 de julho de 2011 09:51, Antonio Carlos S. Sanches <
asanches at omni.net.br> escreveu:
> Bom saber, estou em negociação com eles, vou ficar atento.
>
> Att
>
> Antonio Sanches
> Diretor TI
> OMNI Telecom
> Pça Gilson Ribeiro de Macedo No.15
> Sala NBLE 08 - Centro - 75690-000
> Caldas Novas - Goias
> Fone: 55 64 3513 9200
> asanches at omni.net.br
>
> ----- Mensagem original -----
> De: "ZILIO" <zilio at zilionet.com.br>
> Para: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <
> gter at eng.registro.br>
> Enviadas: Quarta-feira, 13 de Julho de 2011 9:22:22 (GMT-0300)
> Auto-Detected
> Assunto: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS
>
>
> Bom dia amigos,
>
> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou atendimento da
> Taghos?
>
> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois de muito
> ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato, estamos queimando
> fortemente a imagem de empresa que preza qualidade, todos sabem o quanto é
> difícil manter tudo em ordem, funcionando como deve ser. Imagem esta que
> lutamos com muito suor para conseguir em nossa região de atuação. Estou
> (quase) dando por encerrado meu contrato com eles, estão sendo muito
> irresponsáveis no suporte ao produto deles, gostaria de saber se mais algum
> provedor está passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais
> profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam
> negociando com eles, para que pensem duas vezes.
>
> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma configuração a
> mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas vezes em faze-la. Se o
> pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta lista, quem sabe agora estão
> conhecendo meu problema, pois o tal Ivan Maria e o Felipe (Idealizadores do
> produto) se quer me atendem, estão sempre viajando ou em reunião... e nunca
> retornam! Estranho ein!
>
> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por nenhuma das
> partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um produto que atualmente
> não funciona.
>
>
>
> Abraço
> Luiz Felipe Zilio
> Sulnet
> Emrpesa 55 3511-8000
> Celular 55 9108-4543
>
>
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