[GTER] Roteamento Dinâmico sobre Tunneis.

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Mon Jul 11 17:00:10 -03 2011

 Sim, utilizando OSPF c/ nbma certo? Pois são pontos remotos dentro de
redes distintas tanto de operadoras como de outras
rede que passam por NATs. Realmente fica complexo e foi encontrado a
solução de usar l2tp mais simples mesmo tendo N
problemas para configurar. Outros tipos de tunneis não se achou como
implementar.