[GTER] Cabo Irradiante

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Fri Jul 1 19:31:28 -03 2011

2011/7/1 Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>

> On Thu, 30 Jun 2011, casfre at gmail.com wrote:
>
>  A ideia seria usar em prédios, como sugerem alguns textos. Por exemplo,
>>

> com o preço atual dos APs, duvido.

Eu ainda não entendo a tecnologia. Se são necessários rádios específicos
para operar com os cabos, então, pode ser que não resolva muito. No entanto,
se puder ser usada com qualquer rádio (2.4GHz ou 5.8GHz, na minha ideia),
então, o uso de um rádio mais "poderoso" e mais caro poderia possibilitar a
suposta economia. Penso isso porque eu não faço ideia, ainda, de quanto
custa o cabo e de quais são as "más notícias" relacionadas à sua instalação
e manutenção.

Obrigado.