[GTER] Fwd: Balanço do SERPRO sobre ataques

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri Jul 1 11:22:06 -03 2011

Oi,

Cristiano:
Quando há detecção de possíveis lobbies acerca de um determinado draft o
pessoal de lá pega pesado com o lobista. Assim, não acredito que o IETF seja
dominado pelos fabricantes como você afirma. Além disso, tem muita gente da
academia envolvida na processo de padronização de RFCs.

Att,

Galiza
Computer B.Sc. (UFBA)