[GTER] Interface G 703

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Jan 19 14:56:12 -02 2011

     se isso está combinado, seja em proposta ou em email, exiga que
seja cumprido. Fácil.

     ou então exiga Ethernet.

     ou então se eles não quiserem cumprir o combinado, exiga que eles
lhe forneçam roteador (sem custo extra, claro) pra atender essa situação
diferente da planejada e combinada.

     você vai gastar a maior grana pra ajustar seu Cisco pra atender uma
tecnologia que ninguém usa mais. Não vale a pena.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br