[GTER] Interface G 703

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Wed Jan 19 13:48:37 -02 2011

On Wed, 19 Jan 2011, Albert Lima wrote:

>               Amigos recentemente solicitei 16mb para a Oi, sendo que
> seriam 8x2mb entregues em interface V.35 (ate ai tudo bem) tenho cisco com 4
> wic 2t chegando aos 8x2mb! o que acontece é que hoje veio o pessoal da Oi e
> colocou um multiplexador 16e1 e falaram que vao entregar 8 interfaces G.703
> de 2mb... agora eu pergunto? o que faço? existe algum roteador cisco com 8
> interfaces G 703 ? Se nao... como vou converter isso? vou poder fazer multi
> link e balancear os 16mb? Alguem ai recebe o link dessa maneira da Oi ou
> alguma outra Operadora?

G.703 é do tempo do guaraná com rolha. nessa velocidade eles deveriam
fornecer em ethernet! melhor e mais barato para todo o mundo!

o cisco tem interfaces G.703, você vai ter que trocar as wics e isso pode
cu$tar alguma coisa. você vai tratar as interfaces G.703 exatamente como
faria para as seriais V.35 (outra coisa do tempo do onça).