[GTER] ipv6 em web hosting

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Jan 19 09:43:06 -02 2011

On 18-01-2011 23:51, Alexandre Chaves Fonseca wrote:
> hj perdi os peerings com o pttmetro devido a uma pane causada pela chuva, com isso fiquei apenas com o transito v4 disponibilizado pela BT...

Você pode colocar um TTL baixo nos registros AAAA, e removê-los quando
a conectividade IPv6 estiver muito ruim...

Mas volta a máxima de uso dos PTTs: nunca dependa exclusivamente do PTT
para nada, da mesma forma que você não deve depender de um enlace de
comunicação singelo (ou de um único provedor de trânsito).  Alguma hora,
você vai ficar na mão.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.