[GTER] Autorização para Comunicação Wireless

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jan 10 22:07:15 -02 2011

Mesmo não precisando de SCM por ser uma venda de equipamentos, é
necessária homologação ANATEL dos equipamentos, e caso não tenha sido
sua empresa o distribuidor homologado pela ANATEL, documentação desse
distribuidor de que tais equipamentos foram adquiridos dele.

Não era isso a que o edital referia, mas é uma necessidade.

Rubens