[GTER] Remote Power Management

Rafael Cresci rafael at miaminoc.com
Mon Jan 3 01:15:53 -02 2011

Boa lembrança, Rubens.
Os que eu mencionei anteriormente são para 20-24 tomadas.
Para 4 tomadas, eu tenho um par desses aqui:
http://www.amazon.com/IP-Power-Network-Controller-Reboot/dp/B002L6W8N8/ref=pd_cp_e_1

A interface é simplória, não dá pra dar acesso a usuários independentes, o HTML às vezes sai errado ou os nomes das tomadas saem em chinês, mas funciona direitinho. E custa 80 dólares só.

[]s
Rafael Cresci