[GTER] RNP PTT-Metro - PTT-CE

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Thu Feb 24 11:21:41 -03 2011

O Nic.br teria alguma recomendação sobre isso?

Seria melhor prática divulgar toda a tabela para os LGs mas apenas anunciar
as suas redes (e as que provê trânsito) nos route servers ?

Em outro documento, do POP RS da RNP lê-se " O fato de um sistema autônomo
ser trânsito define-se por este AS anunciar-se como caminho não somente para
suas redes, mas para todas as demais que ele conhece. Outros que não desejam
fornecer trânsito apenas anunciam suas próprias redes"

sds,
 - Roberto

[1] http://www.pop-rs.rnp.br/ovni/roteamento2/bgp.html