[GTER] Fwd: monitoramento de flow

Marcio Miguel marcio.miguel+gter at gmail.com
Thu Feb 3 21:55:33 -02 2011

Compartilho a opinião do Wilson.
O Nfdump + Nfsen é uma solução excelente, muito flexível, dá para analisar
graficamente qualquer DDOS rapidamente.
Com um sampling de 1:1000 no Netflow V5, ele dá conta tranquilamente de
vários Gbps.

Testamos com Cisco, Juniper (Jflow) e Huawei (Netstream), sem problemas.

Abraços,
Márcio

Eu recomendo usar o NFdump + NFsen. Free, fácil de implementar e de