[GTER] PC Router para tráfego > 1Gbps

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Dec 21 16:12:19 -02 2011

Bom, pode até ser, mas da última vez que um representante deles no Brasil
me mandou um portfólio, era uma máquina Dell pura, confirmado pela pessoa
que me atendeu.

Sinceramente eu não entendi pra que serve o Vyatta. Vejo só como uma
interface "padrão" pro roteador, de forma a tornar uma solução de mercado.
Como testei a versão "community", não posso dizer se vale a pena comprar a
solução.

Se for pra enterrar o pé numa black-box, aí eu compro um Juniper.