[GTER] BGP com 2 operadoras, Alguns sites nao abrem

Edvaldo Rocha edcomrocha at gmail.com
Wed Dec 21 12:39:24 -02 2011

Problema resolvido pessoal.

A primeira coisa que eu deveria ter feito e foi a ultima que fiz.

ROuterOS V5.9 com bug, como estava usando a 5.9, agora de madrugada joguei a 5.11, pronto resolveu o problema.
Para ter certeza mesmo, voltei a 5.9 estava la o problema novamente, baixei pra versao 4.17, ainda baxou o consumo da cpu.
O que percebi é que parece ser um bug que estava na versao 5.7 que nao funcionava alguns filtros.

Minha cpu tambem estava de 15 a 80% variando muito percebi que essa variaçao se dava quando eu abria uma janela dentro do winbox.
Agora com a 4.17 cpu nao passa de 15%.

Aprendi, so atualizo uma versao agora se ser estremamente necessario.
Engraçado que atualizei desde quando saiu a 5.9, e o problema so apareceu da semana passada pra ca.

Agradeço a atençao de todos.

Abraços e tudo de bom.