[GTER] PC Router para tráfego > 1Gbps

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Tue Dec 20 16:30:39 -02 2011

2011/12/20 David V. Hoffmann <davidvhoffmann at gmail.com>:
> Então Itamar, a ideia é manter uma máquina de backup caso a outra falhe,
> mas não tinha pensado em deixar as duas trabalhando em paralelo como você
> mencionou. A questão é que os 2 links não tem a mesma capacidade, um será
> de 1Gbps e outro de no máximo 500Mbps.

deixar as 2 funcionando é uma maravilha, pois se deixar uma desligada
quando for ligar podera nao funcionar.

O Juliano que é um cara que entende bem sugeriu 4 maquinas, eu acho um exagero.

3 é um otimo numero, 2 sendo 1 para cada operadora, + 1 para servir
seus clientes.

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)