[GTER] PC Router para tráfego > 1Gbps

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Dec 20 14:52:07 -02 2011

Em sendo trânsito BGP para clientes, sugiro considerar BIRD (Linux) ou
OpenBGPD (Free/Open/NetBSD) ao invés do Quagga, fora a parte de
hardware que os dois experts da lista nisso já devem responder... isso
é mais função do número de peers do que banda, mas é nitidamente um
desafio quando além de replicar BGP Updates suas CPUs estão ocupadas
com 2 Mpps.

Rubens