[GTER] BGP com 2 operadoras, Alguns sites nao abrem

Edvaldo Rocha edcomrocha at gmail.com
Mon Dec 19 23:00:32 -02 2011

Pessoal, tenho bgp fechado com 2 operadoras numa RB1100.
Acontece que alguns sites nao abrem estando as 2 sessoes ativas, se ter apenas uma sessão com qualquer uma das operadoras abrem normalmente os sites que nao esta abrindo com as 2 juntas.

Fiz da seguinte maneira, temos um bloco /21, em uma das operadoras ( A ) anunciei um /22 e o /21, da mesma forma na outra operadora ( B )  /22 e /21.
Criei filtro para nao receber anuncios do meu proprio bloco.
Outra coisa, para clientes que estao na operadora A os sites abrem normalmente, so nao abrem os que estao na operadora B.
Um exemplo de site que nao abre é o da HP, outros sites ficam extremamente lentos.
Estou usando versao 5.9 do mikrotik nessa rb1100.

Alguem tem ideia do que poderia estar acontecendo? devo ter feito alguma coisa errada nas conf do bgp.

Obrigado desde ja.

Abraços.