[GTER] RES: BGP - Sessao down e buscando rota

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Dec 16 23:53:04 -02 2011

> Utilizo o Quagga, e tenho 2 sessões estabelecidas ( CTBC e Intelig ).
> Meu bloco é um /21 anunciado por ambas.
>
> o problema que estou enfrentando e que quando a sessão da CTBC cai, todos
> que utilizam a roda pela mesma ficam off. Ou seja não transfere para a
> Intelig.
> Já quando cai a sessão da Intelig... ela transfere tudo para CTBC ( como
> deve ser ). Meu trafego aqui é Upload/saída.

Então... aí existe um problema de entendimento. A Intelig não transfere para
CTBC ou vice-versa. O seu roteador de borda recebe ou não as rotas
necessárias para enviar e receber o tráfego com ou sem aquele upstream. E
também a divulgação do seu bloco.

Verifique a sua tabela de rota e propagação do seu bloco nessa ou naquela
situação de conectividade com seus upstreams.