[GTER] mais completo que o SIMET

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Dec 16 09:17:53 -02 2011

On 15-12-2011 20:24, Danton Nunes wrote:

> mas mede contra um ponto neutro e bem determinado como os servidores
> do simet no(s) PTT(s)?

Não.  O objetivo do netalyzr não é ser uma ferramenta para comissionamento.

Mas ele faz uma série de medidas e testes muito interessantes que o
Simet não faz.  Muitas delas estariam fora do escopo do Simet, mas
algumas não, e tenho esperança que o Simet ganhe um modo mais avançado
que as teste no futuro...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.